Encomendas internacionais sumindo misteriosamente dos Correios??? O negócio tá piorado mesmo
O governo federal inventa a tributação automática dos produtos importados, os Correios inventam uma taxa extra para os produtos importados, tudo isto para tirar muitos trocados a mais do bolso dos brasileiros e custear os caríssimos serviços de aduana e Correios brasileiros.
Nada mais natural de se pensar que com a arrecadação cada vez maior, com o governo federal e os Correios enchendo os bolsos com os tributos em cima dos importados, os serviços prestados aos brasileiros na aduana e nos Correios serão muito seguros e eficientes, correto?
Sim, por que a entrada e legalização dos produtos importados, seja pela aduana, seja pelos Correios, são serviços prestados aos brasileiros e que são muito bem remunerados e por isto merecem ser tratados pelo governo federal, pelos orgãos e empresas que estão diretamente ligados a estes serviços com o máximo de seriedade, eficiencia e profissionalismo.
Mas infelizmente, aqui no Brasil, tudo que é tipo de serviço que envolva a coisa pública é piorado, e muito piorado, infelizmente nós perdemos o senso da decência neste país, e mais não posso falar por que é revoltante e eu teria que baixar muito o nível do texto para descrever o que acontece nesta nossa sociedade.
Por isto, peço que vocês assistam ao relato do Carlinhos Troll, do canal do Youtube Realidade Americana, o que ele denúncia com toda a razão, é revoltante e é de amedrontar nós que usamos a opção de importar via Correios para comprar produtos de maior qualidade e com preço menor que os preços extorsivos praticados no Brasil, mas depois disto o meu sentimento é de estar sequestrado pelo governo, pelas empresas e pela bandidagem que tomam conta deste país.
Infelizmente eu também já tive a infelicidade de ter encomenda minha que sumiu nos Correios, mas quando a gente ouve o relato de um vendedor como o Carlinos Troll, a gente vê que a coisa pode ser muito pior que a gente imagina.
Confere aí:
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário